GP da Correia

gp coreia do sul

A vitória de Fernando Alonso no GP da Coreia do Sul deixou a Ferrari mais perto do título, com seu piloto liderando a classificação do Mundial faltando apenas duas etapas para o encerramento. Presidente da equipe, Luca di Montezemolo não escondeu a felicidade com o resultado em Yeongam, mas pediu concentração extra nas corridas finais.

“O que me deixa mais orgulhoso é que demonstrarmos que determinação, força de vontade, humildade e vontade de vencer nos permitiram sair das situações difíceis. Somos um time que não vacila mais e vimos isso agora, mais uma vez”, disse Montezemolo, que cumprimentou toda a equipe, inclusive Felipe Massa, pelo desempenho no inédito circuito.

“Gostaria de agradecer a toda a equipe, que trabalhou de forma impecável, a Fernando, que foi excepcional, e Felipe. Fiquei muito contente em vê-lo novamente no pódio junto com seu companheiro de time”, completou o dirigente.

“Agora devemos seguir com os pés no chão. O campeonato segue apertadíssimo e sabemos que teremos adversários muito fortes. Devemos ir para as próximas corridas com mais concentração e atenção nos mínimos detalhes”, concluiu Montezemolo.

O resultado em Yeongam inverteu a classificação do Mundial. O líder passou a ser Alonso, com 231 pontos, deixando Mark Webber em segundo, 11 pontos atrás. Bons resultados também para o inglês Lewis Hamilton, que subiu uma posição e agora é o terceiro, com 210 pontos, seis a mais que o alemão Sebastian Vettel.

Fonte: www.terra.com.br/esportes

Deixe seu Comentário »

Nenhum Comentário até o momento.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.