Bridgestone retorna a Paris com showroom em parceria com montadoras francesas

Paris Motor Show

A Bridgestone, líder mundial de pneus, promete mais uma vez uma forte presença no Paris Motor Show 2010. Como fornecedora de equipamento original para a maioria das montadoras francesas, os visitantes do estande da Bridgestone poderão conhecer a mais recente linha de pneus premium em todos os novos Citroën DS3 e Peugeot 207 SW Outdoor.

A presença da Bridgestone no Salão de Paris 2010 coincide com os sete anos de atuação como fornecedora original para fabricantes de automóveis como Renault, Peugeot e Citroën.

O evento também acontece imediatamente após o lançamento do revolucionário e supereficiente pneu verde Ecopia EP150 – oportunidade perfeita para apresentar a visão da Bridgestone sobre o futuro ecológico do automóvel.

Na mostra também estará a linha completa de pneus de inverno e verão para veículos de passeio e 4×4, incluindo a terceira geração do Bridgestone Run Flat, pneu que permite rodar mesmo vazios após uma perfuração, a uma distância de até 80 quilômetros e em velocidade que pode alcançar os 80 km/h.

O Paris Motor Show 2010 oferece mais de uma razão para os visitantes conhecerem em primeira mão como a Bridgestone continua a expandir as fronteiras da segurança, desempenho e do prazer em dirigir.

Sobre a Bridgestone: sediada em Tóquio, a Bridgestone Corporation é a maior companhia de pneus e de borracha do mundo e detentora da marca Firestone desde 1988. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países em todo o mundo. Emprega 138 mil funcionários entre todas as suas unidades e mantém operações em 22 países. No Brasil, a empresa gera 3.500 empregos e produz pneus para todos os segmentos em suas fábricas de Santo André (SP) e de Camaçari (BA).

Serviço

Paris Motor Show 2010

Data: De 2 a 17 de outubro (dias para imprensa: 30 de setembro e 1º de outubro)

Local: Paris Expo – Porte de Versailles – Hall 1, Booth 550(D)

Deixe seu Comentário »

Nenhum Comentário até o momento.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.