Bridgestone Potenza S001 equipará o Lexus LFA 2012

lexus

Pneu de alta performance será equipamento original da nova versão do superesportivo japonês
A Lexus é a marca de luxo da Toyota para atender, especialmente, o mercado norteamericano. O modelo LFA será calçado com os Potenza S001 nas medidas 265/35ZR20 (dianteiros) e 305/30ZR20 (traseiros), e comercializado no Japão, Estados Unidos e Europa, entre outros mercados.

Os pneus Potenza S001 combinam uma sólida dirigibilidade tanto em condições molhadas como secas, com um alto nível de conforto. Desde o lançamento do primeiro pneu Potenza, em 1979, a marca premium Potenza vem ganhando os elogios de uma grande variedade de clientes, especialmente motoristas de veículos de alto desempenho, assim como aficionados por esportes a motor.

O Lexus LFA é o novo carro-chefe em desempenho da série F da marca Lexus. O modelo combina um rendimento ultrassensível com o estilo refinado, que abre um novo mundo de emoções ao volante, estimulando todos os sentidos. Devido à sua precisa dirigibilidade, o LFA faz com que motorista e carro sejam um só, dando-lhe uma sensação de tranquilidade ao volante. O desempenho, o excelente desenho do chassi e a meticulosa aerodinâmica do LFA fazem com que a satisfação emocional da experiência de dirigir o Lexus seja a máxima.

No Brasil, o Potenza S001 está disponível na Rede de Revendedores Bridgestone, que conta com 500 pontos de vendas e serviços em todo o território nacional.

Para saber qual o pneu ideal para o seu veículo ou a loja da Rede de Revendedores Bridgestone Firestone mais próxima, visite o nosso site:
www.bridgestone.com.br

Sobre a Bridgestone – Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior fabricante mundial de pneus e detentora das marcas Bridgestone e Firestone, com faturamento de US$ 28 bilhões em 2009. Emprega 138 mil funcionários no mundo e mantém operações em 22 países. No Brasil, produz pneus para todos os segmentos em suas fábricas de Santo André (SP) e de Camaçari (BA), que juntas atingem capacidade de produção de 42 mil pneus/dia.

Deixe seu Comentário »

Nenhum Comentário até o momento.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.