Bridgestone do Brasil entre os “Melhores do Setor Automotivo” da revista AutoData

Revista Autodata

Prêmio de “Inovação Tecnológica” foi concedido pelo desenvolvimento do pneu B250 Ecopia

A Bridgestone Brasil foi eleita pelos jornalistas e leitores da revista AutoData para o case “Inovação Tecnológica”, recebendo o prêmio “Melhores do Setor Automotivo”. O motivo da indicação foi o desenvolvimento do pneu Bridgestone B250 Ecopia, por causa de sua contribuição para a redução do consumo de combustível e substancial diminuição da emissão de poluentes pelo automóvel. Lançado em maio, o B250 Ecopia foi escolhido como equipamento original para o VW Gol Ecomotion e para o novo Fiat Uno, além da disponibilidade para o mercado de reposição.

Uma das mais conceituadas publicações do segmento automotivo do país, a AutoData promove anualmente o prêmio “Melhores do Setor Automotivo”, que contempla as empresas, produtos e executivos mais eficientes entre os setores de automóveis, ônibus e caminhões.
A cerimônia de entrega de premiação foi realizada no dia 24 de novembro, no Centro Universitário Senac, em São Paulo. Rodrigo de Queiroz, Gerente Geral de Vendas Equipamento Original recebeu o prêmio em nome da Bridgestone do Brasil.

Sobre a Bridgestone – Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior fabricante mundial de pneus e detentora das marcas Bridgestone e Firestone, com faturamento de US$ 28 bilhões em 2009. Emprega 138 mil funcionários no mundo e mantém operações em 22 países. No Brasil, produz pneus para todos os segmentos em suas fábricas de Santo André (SP) e de Camaçari (BA), que juntas atingem capacidade de produção de 42 mil pneus/dia.

»

Nenhum Comentário até o momento.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.